m pensa na Copa do Brasil, outro na Série B. CRB e CSA terão semanas de treinamentos diferentes. O Azulão terá mais tempo de treino pois só volta a campo no sábado (5), pelo Brasileirão, para encarar o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé. Já o Galo encara o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h30, também no Reu Pelé, pela competição de mata-mata que rende uma grande premiação em dinheiro.

CRB

O CRB não vai contar com um jogador importante contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o volante Wesley sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e não vai se recuperar a tempo.

Assim, o técnico Allan Aal pode apostar no volante Marthã, recém-contratado junto ao Ceará. Ele é o único dos reforços recentes (atacante Alisson Farias, centroavante Vitão e lateral Celsinho) que pode jogar pela Copa do Brasil. Os outros três já defenderam outros times na competição deste ano.

Uma provável formação para quinta tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.

CSA

O CSA está perto de anunciar o primeiro reforço após a conquista do Campeonato Alagoano. Sem espaço no Cruzeiro, o meia Marcinho negocia com o Azulão e deve se transferir para a equipe alagoana nos próximos dias. No Cruzeiro, Marcinho perdeu espaço desde a chegada do técnico Felipe Conceição. Neste ano, o jogador disputou 12 partidas e marcou apenas um gol.

Fonte: Tribuna Independente

(Fotos: Assessoria)