Francisco Vitti movimentou a web nesta quarta-feira (15/9) após revelar que sonhou com Bruna Marquezine. “Sonhei com a Bruna Marquezine… que mundo é esse tão cruel que a gente vive?!”, escreveu ele.

Os fãs, então, logo se empolgaram para saber do que se tratava o sonho do ator. Os questionamentos foram vários e até indiretas foram lançadas: “Sonho romântico, de amizade ou de trabalho?”, perguntou um. “Que triste eu não ser a Bruna”, brincou outra.

Após as perguntas, Francisco Vitti contou sobre o sonho, que envolvia um jogo de cartas. “Ela lembrava de uma partida de Uno emblemática que havíamos jogado há uns anos atrás. Aí, eu fico pensando, o sonho é um lugar de infinitas possibilidades, e meu subconsciente foi escolher logo jogar Uno… muito maduro mesmo”, contou ele.

Logo depois, o ator relembrou de outro sonho envolvendo famosos. Na ocasião, sonhou com Tatá Werneck, Luciano Huck e Tiago Leifert em uma festa junina. E então questionou: “Meus sonhos sempre tem pessoas famosas e jogos divertidos???”.

Metrópoles
Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here