Gretchen, de 62 anos, irá se casar mais uma vez! Mas calma, a cantora não se separou de Esdras de Souza, de 49. Foi justamente o músico quem pediu a mão da cantora em casamento novamente. Os dois, que completaram bodas de papel em setembro com uma nova lua de mel, agora vão realizar uma cerimônia indígena para selar a união. A notícia foi dada de primeira mão à Quem e o saxofonista explica o motivo.

“Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer”, conta Esdras à Quem.

Gretchen aceitou o pedido e já tomou frente de toda organização do evento: “Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança”, revela a Rainha dos Memes.

Segunda lua de mel afrodisíaca

Ao curtirem uma viagem romântica pela Ilha de Marajó (PA), quando fizeram um ano de casados, o saxofonista aproveitou para apreciar uma iguaria local, para apimentar ainda mais a relação dos dois: o turu — molusco também conhecido como cupim do mar.

“Realmente, o turu é um molusco afrodisíaco com ‘A’ maiúsculo aqui da nossa região norte do Brasil. Ele se encontra na Ilha do Marajó. Além disso, é altamente benéfico, porque tem ferro, zinco… As pessoas precisam conhecer melhor esse molusco, que apesar de esquisito, faz um bem danado para a saúde e melhora a qualidade de vida”, declarou Esdras.

“E ainda dá aquele calor, aquele negócio, que fica tudo melhor. A pele fica mais bonita no dia seguinte (risos)”, brincou Gretchen

GAZETAWEB.COM \ Redação com Quem Acontece

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here