O time do Palmeiras desembarcou no Brasil, na madrugada deste domingo (28/11), depois de conquistar o tricampeonato da Taça Libertadores no sábado (27/11), com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. Foi o segundo título consecutivo do clube no torneio, o terceiro na história.

Do aeroporto, o elenco seguiu direto para a Academia de Futebol, centro de treinamento do time localizado em Água Branca, Zona Oeste de São Paulo, onde chegou por volta das 3h50.

Veja imagens da festa e da comemoração em campo:

Na chegada ainda de madrugada, os jogadores foram recebidos com uma grande queima de fogos. A avenida Marquês de São Vicente foi interditada nos dois sentidos, entre a Praça José Vieira de Carvalho Mesquita e a Praça Pedro Corazza.

Os atletas saíram do ônibus direto para o alto de um trio elétrico. Depois de terem os nomes citados um a um, no alto do trio, os jogadores cantaram por quase uma hora.

Mesmo com o fim do show, torcedores uniformizados continuaram cantando suas músicas e foram acompanhados pela maioria dos atletas do Palmeiras, que ainda ficavam no trio elétrico.

Muitos torcedores haviam acompanhado o jogo nos bares no entorno do Allianz Parque.

Metrópoles
Reprodução/Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here