A situação do CSA ainda é grave. Com 36 pontos e na 17ª posição, o time terá mais uma final, na próxima sexta (14), contra o Londrina. Mesmo com a pressão, o meia Yann Rolim fez questão de reafirmar que não faltará luta para que o Azulão escape da degola.

– A gente sabe da responsabilidade que terá até o fim do campeonato para sairmos dessa situação difícil na tabela e para terminarmos bem o ano, com vitórias. Não deixaremos de lutar e acreditar que podemos encerrar 2022 com o CSA garantido na Série B para 2023. O grupo está fechado, muito concentrado e vai buscar uma ótima sequência nestas próximas rodadas da Série B. A ideia é buscar o maior número de vitórias para terminarmos 2022 com o CSA vencendo e fazendo bons jogos.

Sem vencer há três jogos, Yann contou de que forma o CSA precisa encarar o Londrina, sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

– Vamos encarar um adversário que briga pelo acesso, mas estaremos em casa e queremos a vitória. Não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. O grupo vai lutar muito para vencer essa partida.

Yann Rolim chegou ao CSA na temporada passada, emprestado pelo Barra, de Santa Catarina, e disputou 41 partidas com a camisa do clube alagoano. Marcou quatro gols e deu três assistências.

Por 7 Segundos

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA