Um homem foi executado a tiros por um trio de encapuzado no final da tarde desta segunda-feira, 22, em um posto de combustível na zona rural de Arapiraca, em Alagoas. A vítima havia chegado ao local com outra pessoa em uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa, idade não informada. O crime foi reportado a imprensa pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o relatório, a vítima foi alvejado a tiros e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Os projeteis atingiram várias regiões do corpo da vítima.

Funcionários do posto informaram aos militares que a vítima chegou ao local em uma motocicleta que era conduzida por um homem. Eles teriam pedido a senha do Wi-fi, comprado um refrigerante e o condutor foi ao banheiro.

Na ocasião, chegou ao local um veículo sedan de cor vinho com quatro ocupantes. Três deles desceram do carro e estavam encapuzados. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram do local tomando destino ignorado.

O outro homem, que estava no banheiro, ao ver a vítima morta evadiu do local tomando destino ignorado.

As motivações do crime e a identidade dos algozes não foram especificadas no relatório. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Agentes da Polícia Científica (PolC) estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

ALAGOAS 24 HORAS

CRÉDITO: REPRODUÇÃO