Um homem identificado como Adilson Enéas dos Santos, de 31 anos, foi morto a tiros, nessa quarta-feira (8), quando estava sentado à porta de casa, no bairro Barro Vermelho, na zona rural do município de Arapiraca. Segundo testemunhas, a vítima estava alimentando o filho quando foi abordada pelos criminosos, que fugiram após o homicídio. Ele tinha passagem pelo sistema prisional e usava uma tornozeleira eletrônica.
A esposa da vítima informou à polícia que quatro homens encapuzados chegaram ao local, em um veículo de cor branca, quando três indivíduos desceram do carro e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por vários tiros na região da cabeça. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado. A motivação para o homicídio não foi esclarecida.
Conforme informações do site Já é Notícia, o homem já tinha passagem pelo sistema prisional e cumpria pena em liberdade condicional. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. Segundo sua esposa, Adilson cumpria pena pelo crime de estupro.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local, para realização dos procedimentos cabíveis. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Josival Meneses/ Já é Notícia