Após a divulgação das imagens que mostraram um sargento da Polícia Militar (PM) sendo espancado e assassinado nessa quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) já conseguiu identificar os suspeitos do crime. Apesar disso, os autores ainda não foram localizados. A informação foi confirmada à Gazetaweb, na manhã desta sexta-feira (29), pelo tenente Roberaldo.
A vítima, identificada como Santana, estava em um micro-ônibus, que fazia a linha para Feira Grande, quando foi abordada por quatro indivíduos em um carro de cor prata, que estacionou próximo ao transporte intermunicipal. Imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis mostram o momento em que o motorista é retirado do veículo pelo grupo.
Quando o sargento desce do veículo, os homens começam a agredi-lo com vários chutes e socos. Em seguida, eles pegam uma arma que estava com a vítima e atiraram contra ela. Após a sessão de agressões, os autores fugiram, levando o revólver do militar.
Quem tiver informações que possam chegar ao paradeiro dos autores pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181.
A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria da PM e da Polícia Civil (PC), para saber mais detalhes acerca das investigações, e aguarda retorno.
GAZETAWEB.COM
FOTO: Reprodução