Imagens registradas por câmeras dentro de um lava-jato mostram o homicídio de Jamerson dos Santos Oliveira, 19 anos, no bairro Santa Lúcia, ocorrido por volta das 8h da manhã dessa segunda-feira , 07. O jovem era funcionário do estabelecimento especializado em limpeza de veículos e, até o momento, não se sabe o paradeiro do atirador. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já investiga o caso.
Veja vídeos:
No vídeo, o executor de Jamerson aparece sozinho, entrando no lava-jato e indo em direção à vítima. Ele atira mais de uma vez e acerta quatro disparos no corpo do funcionário. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o jovem foi atingido na cabeça, no tórax e no ombro.
Na sequência da filmagem, é possível observar que as pessoas que estão próximas correm assustadas, enquanto o criminoso caminha tranquilamente para deixar o estabelecimento.
Um funcionário do lava-jato, colega de Jamerson, contou aos policiais que o atirador chegou ao local vestindo calça moletom vermelha e camisa azul, com boné e máscara. Não há informações se outra pessoa dava cobertura a ele e a suspeita foi de que o homem fugiu a pé. A arma utilizada teria sido um revólver de calibre 38.
Além da Delegacia de Homicídios e do IC, o IML esteve no local para recolher o corpo, assim como militares do 5º Batalhão. O delegado Fábio Costa está à frente da investigação.
Quem tiver informações que auxilie as autoridades de segurança nas buscas pelo suspeito pode entrar em contato com Disque Denúncia 181. O denunciante terá o anonimato garantido.
TNH1.COM
FOTO: Reprodução