Um homem teve a cabeça arrancada e deixada na entrada de uma residência no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte alagoano, nessa terça-feira, 04. O 6º Batalhão da Polícia Militar confirmou o crime ao TNH1 e informou que uma equipe recebeu o chamado por volta das 8h. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, nem sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi localizado em outra área, próxima da casa.
De acordo com o 6º BPM, os moradores da comunidade estão receosos em fornecer informações aos policiais e ainda não apontaram possíveis suspeitos. Também não há informações se a vítima residia no imóvel onde a cabeça foi encontrada. Os familiares do homem estão sendo aguardados no local e a polícia ainda não tem conhecimento se ele tinha envolvimento com crimes.
O TNH1 entrou em contato com o delegado da cidade, Antônio Nunes, e foi informado de que a equipe ainda realizava os levantamentos do crime e não tem maiores detalhes. O cadáver vai ser periciado pelo Instituto de Criminalística e depois entregue ao IML para as medidas cabíveis.
TNH1.COM