width=

O CSA vive problemas extracampo, mas está buscando qualificar seu elenco para próxima temporada. O departamento de futebol, que ainda passa por reformulações, já tem alguns nomes engatilhados para reforçar o Azulão em 2023, porém a confirmação será feita ao longo da semana, já que a reapresentação é no início de dezembro.

Cinco atletas já possuem inclusive um pré-contrato assinado no CSA. São eles: os goleiros Pedro Campanelli (ex-Vila Nova) e Eduardo (ex-Coimbra), os volantes Moisés Gaúcho (ex-Paraná) e Lucas Alisson (Atlético-BA), e o atacante João Felipe (ex-Paraná).

A chegada dos arqueiros sinaliza a saída de Marcelo Carné, que está negociando saída por conta do alto salário, mesmo sem futuro definido. Por outro lado, Paulo Ricardo continuará na meta azulina e o zagueiro Douglas na zaga, pois estenderam seus vínculos, assim como os atacantes Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues; ambos até tinham contrato, contudo despertaram interesse de outros times.

Em contrapartida, o Marujo tem uma nova baixa para 2023. Contratado a peso de ouro para ser o homem-gol, o centroavante Élton foi uma das decepções e não permanecerá para disputa das quatro competições: pré-Copa do Nordeste, Série C, Campeonato Alagoano e Copa do Brasil. Aos 37 anos, entrou em campo por 14 vezes, marcando apenas dois gols; o primeiro saiu depois de sete jogos.

Por 7 Segundos

Foto: Allexandre Fellipe/Paraná