CSA e Ferroviário se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a cobertura em Tempo Real pelo ge.
Lider do Grupo B, com quatro pontos, o CSA vai para o terceiro jogo sob o comando do técnico interno Bebeto Moraes. A diretoria está gostando do trabalho dele e informou que não tem pressa para definir o novo nome. Nas últimas duas partidas, com Bebeto, o time ganhou do Vitória, por 3 a 1, e do Cruzeiro-AL, por 1 a 0.
O Ferroviário vem de vitória no último compromisso contra o Maracanã pelas quartas de final do Campeonato Cearense. No Nordestão, o Tubarão da Barra busca manter a invencibilidade. O time coral tem uma vitória e um empate até agora no torneio regional.
Escalações prováveis
CSA – Técnico: Bebeto Moraes
O técnico pode mexer na escalação para esta terça-feira. Jean Carlo e Thiaguinho entraram bem contra o Cruzeiro-AL e têm chance de ganhar a disputa com Robinho e Kaio Nunes. Nas demais posições, a tendência é que Bebeto mantenha a base dos últimos jogos.
Provável formação: Dalberson; Everton Silva, Xandão, Paulo César e Pará; Bruno Matias, William Oliveira e Tomas Bastos; Geovane, Thiaguinho e Jean Carlo (Kaio Nunes).
Pendurado: Everton Silva
Quem está fora: Tito, Fintelman e Celsinho, lesionados.
O técnico Paulinho Kobayashi mandará a campo o que tem de melhor. O ataque do Ferroviário tem feito a alegria do torcedor coral. Com 16 gols na temporada, o Ferrão tem Erick Pulga (5 gols) e Ciel (7 gols) na artilharia do ano. Os dois estarão à disposição.
Provável escalação: Douglas Dias, Rodrigo Negueba, Alisson, Éder Lima, Zé Carlos; Lincoln, Felipe Guedes, Matheus Lima; Deizinho, Erick Pulga, Ciel.
Pendurado: Matheus Silva.
Quem está fora: O volante César Sampaio e o meia-atacante Juninho Quixadá seguem em transição pós-DM.
Arbitragem
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) Assistente 1: Luis Carlos de Franca Costa (RN) Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)
*GE