width=

A Câmara de Maceió recepcionou, na manhã da ultima quinta-feira (30), o vereador da cidade de João Pessoa Bispo José Luiz (Republicanos-PB). Ele compareceu ao plenário durante a sessão ordinária e foi acolhido pelos parlamentares. A convite do vereador Pastor Oliveira (Republicanos) ele está na cidade para participar de uma audiência pública contra a pedofilia.

Num rápido pronunciamento o presidente Galba Netto (MDB) falou da proximidade que tem com o presidente da Câmara de Jampa, vereador Dinho (Avante) atual presidente da Confederação dos Presidentes de Câmara do Brasil.

“Tenho o prazer de, ao seu lado, que está alavancando as Câmaras do Nordeste integrar a direção da confederação a convite dele, após ter sido eleito presidente do Legislativo Municipal. Transmita ao presidente nosso abraço”, disse Galba.

Em seguida o paraibano radicado em Maceió Pastor Oliveira também saudou a presença do colega que se dispôs a ser um dos convidados para a audiência pública que convocou. “Participamos do legislativo que está entre os dez mais transparentes do Brasil. Se sinta em casa vereador. Também aproveito para agradecer aos meus pares porque nós divergimos em opiniões mas sempre com o objetivo de ajudar o povo”, declarou Oliveira.

Segundo o Bispo José Luiz o intercâmbio entre os poderes é muito importante. Por isso, agradeceu a colhida e que irá colaborar com o que for necessário com o legislativo da capital. “Não conhecia Maceió e nem o seu Legislativo. Agradeço ao meu correlegionário e ao presidente além dos demais presentes nesta sessão”, agradeceu José Luiz.

Por: Dicom/CMM
Foto: Dicom/CMM