Dois casos de morte a pedradas foram registrados no município de Arapiraca, na manhã deste sábado (3). Uma das vítimas vivia em situação de rua, segundo informações repassadas pela polícia.
Durante a madrugada, militares foram acionados para a Rua Maurício Pereira, na região central da cidade, para um homicídio. Lá, viram que um homem identificado como Cícero Vieira havia sido morto a pedradas.
O corpo dele foi encontrado em via pública, bastante machucado na altura da cabeça. Ao lado, uma pedra foi achada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só constatou o óbito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Ainda não se tem informações sobre quem poderia ser o autor.
Já durante a manhã deste sábado, um corpo masculino foi localizado em um terreno no bairro Batingas, na entrada no povoado Furnas. A polícia foi informada de que o homem foi espancado e sofreu várias pedradas na cabeça.
Ele foi identificado como Felipe Henrique Silva Barbosa, de 28 anos, e sofreu traumatismo craniano provocado pelas pedradas. Segundo a polícia, ele se envolveu em uma briga durante a uma bebedeira, na noite dessa sexta-feira (2). Os suspeitos não foram localizados.
GAZETAWEB \ Thiago Gomes com Rogério Nascimento
FOTO: Cortesia à Gazetaweb