Hoje tem treinamento no CT Gustavo Paiva e depois viagem. Domingo o duelo é fora de casa contra o Paysandu. A delegação do CSA viaja hoje para Belém. Na bagagem o técnico Marcelo Cabo leva dúvidas para escalação. Na lateral direita Arnaldo cumpriu suspensão e Celsinho está no departamento médico. Everton Silva pode ser o titular.
Faltando seis rodadas para o encerramento da primeira fase, além do Paysandu (fora), o CSA vai enfrentar o Pouso Alegre (casa), Náutico (fora), Botafogo-PB (casa), Remo (casa) e Amazonas (fora). “Importante vitória diante do São José para o momento que a gente está vivendo. É uma competição muito difícil, muito árdua, a gente precisa fazer um trabalho de recuperação e a gente acabando essa rodada a um ponto da zona de classificação nos traz mais motivação pra seguir em frente”, analisou Cabo.
A provável escalação para domingo tem Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Marciel e Tomas Bastos; Rhayner, Ray Vanegas e Gabriel Taliari.
“A entrega dos atletas, do que eles propuseram fazer dentro do campo foi muito bonito. Isso é o CSA que eu quero, que venho trabalhando, o CSA competitivo, organizado, concentrado, sabendo jogar a competição, que é muito difícil de ser jogada, e parabenizar os atletas que se entregaram”.
REFORÇOS
O atacante Thiaguinho está de saída. O destino do atleta, emprestado pelo Flamengo, pode ser o Sampaio Corrêa. O CSA está fechando com o atacante Júnior Todinho, do ABC. Na semana passada, contratou os atacantes Ray Vanegas, ex-César Vallejo, do Peru, e Abner, emprestado pelo Fluminense.
Por Tribuna Independente
Foto: Ascom/CSA