A semana será intensa. Já começou conturbada. A derrota no clássico faz o CSA ligar o alerta para a qualidade do elenco. O técnico Marcelo Cabo vai dividir as atenções entre o Campeonato Alagoano e agora a Copa Alagoas. O objetivo é achar um time ideal. Ontem foi a reapresentação e hoje acontece mais uma sessão de treinamentos. Nesta quarta-feira às 19h30 o time azulino reencontra o Coruripe, agora pela Copa Alagoas, no estádio Gerson Amaral. Cabo disse ainda que não decidiu se vai colocar o time titular ou reserva na Copa Alagoas.
Na análise do clássico, o treinador gostou do início de sua equipe e do segundo tempo, mas, para ele, um momento de pane desestabilizou o CSA e foi decisivo para a derrota.
“A gente até teve um bom início no primeiro tempo. Até o primeiro gol do CRB, o clássico estava equilibrado, mas eles foram se encaixando no jogo, tiveram uma melhora. Houve uma oscilação, e a segunda metade do primeiro tempo me preocupou porque o time perdeu a concentração, se desequilibrou e o CRB poderia ter ampliado o placar. Aí a gente foi para o intervalo e eu precisava mudar a postura da equipe, precisava trazer de volta a confiança. Fiz as mudanças, com a entrada do Thiago (Lopes), Marcinho e do Alisson (Farias). Recuperamos essa confiança e jogamos bem no segundo tempo. Fizemos um gol, diminuindo pra 2 a 1, e continuamos organizados. Aí o cansaço bateu, o que é normal, por estar atrás do placar, a gente mudou a equipe para 3-5-2 no final, e, numa outra infelicidade, a gente tomou o terceiro gol”, disse.
Cabo, confirmou que fará uma nova análise do elenco e, caso seja necessário, poderá pedir contratações à diretoria, que trouxe até agora 26 jogadores.
“A gente tá avaliando nos treinamentos, nos jogos. Temos 60 dias de trabalho, quatro jogos, e, se for necessário, vamos buscar novas alternativas, mas falar sobre isso agora é prematuro”, ponderou.
Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria