width=

Um homem encontrou, na noite desta terça-feira (12), a mãe morta dentro de sua residência, no município de Quebrangulo, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, o filho relatou que a mãe apresentava “problemas psicológicos”.

De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), uma guarnição foi informada por populares que havia acabado de acontecer um homicídio por arma de fogo. Ao chegar no local, a polícia constatou o fato ao conversar com testemunhas e o filho da vítima.

À polícia, o filho relatou que, ao chegar em casa, já encontrou sua mãe morta. Ele afirmou que a mãe tinha “problemas psicológicos e que durante as crises ela xingava as pessoas”. No entanto, ele não soube informar a motivação do crime e nem quem poderia ser o autor.

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis. Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE