Derrubar o único time 100% da Série C. Essa é a missão do CSA domingo, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O Athletic-MG vem embalado com três vitórias e o Azulão ainda não ganhou no Brasileirão. Na última rodada, escapou por pouco, levando o gol nos acréscimos. Por isso o técnico Cristian de Souza deve fazer novas mudanças. Começando pelo ataque com o possível retorno de Tiago Marques, que estava machucado.
O atacante Richard, enfim, conseguiu se apresentar ao CSA. Ontem ele conseguiu voo em Navegantes, Santa Catarina, e desembarcou em Alagoas. Ele já realizou os exames no CT Gustavo Paiva e foi oficializado pelo novo clube. Ex-CRB e Santo André, Richard, de 24 anos, chega para defender o CSA na Série C. O jogador foi anunciado há duas semanas pela diretoria, mas não se apresentou antes ao clube porque estava no Rio Grande do Sul e, em razão das enchentes, precisou se deslocar de carro até Santa Catarina.
Ele foi contratado no pacote com Matheus Santos (ex-Náutico) e o atacante Roger, emprestado pelo Paysandu. Matheus e Richard ainda aguardam a regularização na CBF.
Por Tribuna Independente
Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA