A chegada de Rodrigo Pastana hoje no CSA deve marcar uma nova era no clube. Pelo menos é o que os torcedores esperam. O executivo de futebol já estava atuando de forma on-line na contratação de reforços, e deve trazer mais. Hoje também é esperada a divulgação do novo treinador. A presidente Mirian Monte vive um momento delicado, com alguns conselheiros fazendo reuniões para formar uma oposição, e outros mais próximos da gestora para tentar contornar a crise.

“Estamos passando por um processo profundo de reformulação administrativa e isso tem acontecido em todos os setores do clube. Nos próximos dias, estaremos divulgando todos os dados, números, balanços e conseguiremos deixar o clube sem pendências financeiras e administrativas, com uma redução de cerca de 30% das despesas. Os setores de contabilidade, jurídico, administrativo, comercial passam por transformações drásticas”, disse ela no início desta semana.

MANDO DE CAMPO

“Informo que após o término do primeiro tempo, quando a equipe do CSA se dirigia ao seu vestiário, foram arremessadas pela torcida mandante, em direção aos atletas e comissão técnica, inúmeras garrafas/copos plásticos e chinelos. Os objetos arremessados atingiram alguns atletas e membros da comissão técnica. Após o término da partida, a situação acima mencionada voltou a acontecer com a equipe do CSA”, relatou o árbitro José Henrique de Azevedo Júnior, do Maranhão. Com essa situação, o clube azulino corre risco de perder mandos de campo após julgamento no STJD. Com dois pontos, o CSA está em 14º lugar na Série C e volta a jogar no próximo sábado.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria