Com cinco pontos, o CRB tenta se reabilitar na Série B nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, às 19h, no Rei Pelé. O técnico Daniel Paulista pode seguir o planejamento de poupar mais titulares neste jogo. Na rodada passada, o lateral Hereda e o centroavante Anselmo Ramon ficaram no banco em Florianópolis. Jogaram de primeira o lateral Matheus Ribeiro e o centroavante João Neto. Outras posições podem ser preservadas contra o Vila, como o meio-campo e a zaga.
“O CRB vem numa maratona de jogos. Não é poupar, mas, pela sequência de partidas, no caso do Anselmo e do Hereda, decidimos preservá-los porque sexta-feira temos outro jogo, contra o Vila Nova. Hereda teve ainda um problema por má-alimentação e estava debilitado”, explicou Daniel.
O treinador também analisou a partida em Florianópolis. “O resultado não foi aquilo que esperávamos. Começamos melhor o primeiro tempo, em 20, 25 minutos, mas, quando sofremos o primeiro gol, as coisas se desencaixaram. O Avaí melhorou e fez o segundo gol numa bola parada. Fizemos ajustes no vestiário, conseguimos empurrar o Avaí pra trás no segundo tempo, com nove finalizações, bola na trave, 75% de posse de bola, enfim. Fizemos gol no fim, mas não empatamos”.
Por Tribuna Independente
Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB