O clima de euforia é grande no ambiente regatiano. As partidas finais da Copa do Nordestão estão agendadas para os dias 5 e 9 de junho. O jogo de ida terá o mando de campo do Fortaleza. A volta será em

Maceió. Antes do primeiro jogo da final do Nordestão, o CRB entra em campo pela oitava rodada do Brasileiro. Domingo, o time do técnico Daniel Paulista enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A situação de tabela do Brasileiro não tão confortável, para que o treinador poupe os titulares. O Regatas está na 13ª colocação com 8 pontos em seis jogos. A comissão técnica ainda não definiu como seria esse planejamento. “Teremos duas grandes partidas. Já enfrentamos o Fortaleza esse ano, enfrentamos o Ceará e o Bahia. O momento do Fortaleza, hoje, também é outro. É outra equipe, que se ajustou, talvez se reinventou no momento porque tava num momento de oscilação no início, mas se encontrou. Mas o CRB tem sido muito competitivo com qualquer equipe. Estão, vamos procurar fazer dois grandes jogos e quem sabe continuar nesse momento maravilhoso que estamos vivendo para conquistar um título inédito, que a torcida com certeza deseja, e estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para tentar conquistar”.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria