A Polícia Civil de Alagoas confirmou a identidade da mulher morta ao sair de uma festa no município de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, na madrugada desse domingo (09). Ela foi identificada como Raiane Conceição Silva, de 22 anos. A delegada Daniella Andrade é a responsável pela investigação.
Agora, a polícia, por meio do 41º DP, está realizando buscas para tentar localizar e prender o suspeito do feminicídio, o namorado da vítima, que ainda não teve a identidade divulgada de maneira oficial.
O caso aconteceu em um bar da região conhecida como Alto do Tamanduá, zona rural do município. A vítima estaria saindo com o namorado de uma festa no local e, segundo a Polícia Militar, uma testemunha teria dito aos policiais que, depois de algum tempo, o homem retornou alterado, sujo de sangue e gritando que ‘mataram a mulher dele’.
O corpo da mulher foi localizado com ferimento no pescoço, bastante ensanguentado. O TNH1 teve acesso ao vídeo em que mostra quando populares e o suspeito estão ao lado do corpo da vítima. As imagens são muito fortes e a reportagem optou por não publicá-las.
TNH1.COM
FOTO; Reprodução