Mais um dia de treinamentos na capital cearense. Hoje o CSA trabalha no CT do Fortaleza. O técnico Higo Magalhães busca alternativas e soluções para superar o Ferroviário neste sábado, às 19h30 no estádio Presidente Vargas. Ele conta com o retorno de Eduardo Biazus no confronto direto contra o tricolor em Fortaleza. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro desfalcou a equipe maruja na derrota para o Remo.

Por outro lado, o treinador azulino perdeu dois titulares para a próxima partida. Matheus Santos foi expulso no Mangueirão ainda no primeiro tempo, e o volante Gustavo Nicola recebeu o terceiro cartão amarelo na etapa final. A tendência é que Matheus Mega ocupe a vaga de Matheus Santos e Callebe preencha o setor de meio-campo no lugar de Nicola. Recuperado de lesão, o atacante Richard deve ser novidade na próxima escalação do CSA.

“É uma partida chave. Infelizmente, nós estamos muito próximos da zona de perigo (um ponto de vantagem, na 14ª posição) e vamos agora para um confronto direto (o Ferroviário é o 18º, com 12 pontos). Nós vamos trabalhar muito pra vencer o jogo, mas, no mínimo, vamos tentar estabilizar um resultado igual para não dar a possibilidade do adversário passar na nossa frente”, disse Higo.

Por Tribuna Independente

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA