A montagem do elenco do CSA 2025 já começou. No próximo ano, o Azulão vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e a Série C. A ideia do técnico é trabalhar com um grupo de 28 jogadores. Ontem mais um atleta do atual elenco renovou.

O contrato do lateral-direito Raphinha, de 30 anos, vai até o fim da Série C de 2025. Ele chegou ao clube em abril e disputou 16 jogos, todos pelo Brasileiro. Além de Raphinha, o CSA renovou também com o zagueiro Eduardo Biazus, o lateral-esquerdo Roberto, o volante Gustavo Nicola e o centroavante Tiago Marques.

“Foi uma temporada muito atribulada pro CSA, desde o começo. A gente passou por inúmeras trocas no comando técnico, passou por trocas no departamento de futebol, troca de presidente nessa temporada, então foi uma temporada muito difícil e a gente termina feliz pelo objetivo. Olhando a tabela de classificação agora no final, apesar de todos os tropeços, todos os erros, a gente ficou muito próximo do G-8. Então, que isso sirva de aprendizado pra que no ano que vem a gente consiga não só brigar pelo título estadual como também pelo acesso no final da temporada”, explicou o dirigente Luciano Lessa.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria