Um homem morreu depois de ser atingido por sete tiros no loteamento São Caetano, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (13). Ninguém foi preso.
O 12º Batalhão da PM, responsável pela segurança da área, informou, no relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta quinta (14), que a denúncia do assassinato mobilizou as equipes por volta das 21h. Os militares encontraram a vítima morta ao chegar no endereço indicado, com marcas de tiros.
A perícia do Instituto de Criminalística constatou que o homem, de identidade e idade não reveladas, foi atingido por cinco tiros nas costas e dois na cabeça. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Em contato com os familiares da vítima, a polícia descobriu que ela era usuária de drogas e esse envolvimento com entorpecentes pode ter causado a morte. Não houve testemunhas na cena do crime e a dinâmica do assassinato ainda é desconhecida, assim como a identidade e o paradeiro do suspeito.
A Polícia Civil deu início às investigações do crime. A Delegacia de Homicídios vai ficar responsável por apurar o que aconteceu na última noite.
TNH1.COM
FOTO: Arquivo/Polícia Científica