width=

O CSA apresentou na manhã de ontem, durante entrevista coletiva, o goleiro Gabriel Félix e o atacante Guilherme Cachoeira.
A dupla, inclusive, já participa dos treinamentos com o elenco durante a pré-temporada e pode atuar nos amistosos contra o Santa Cruz, cujo primeiro jogo será no dia 7 deste mês (sábado) no Estádio Rei Pelé, às 18h.

Cachoeira pertence ao Fortaleza e chega por empréstimo ao CSA. Ele estava no Remo, onde disputou oito jogos da Série C, e pensa até em ser aproveitado no primeiro amistoso da pré-temporada. “Nesse jogo do Santa Cruz, eu já estou pensando desde o dia que cheguei, tenho me preparado muito. Na semana passada, a gente fez muitos trabalhos físicos para se adaptar ao grupo. Sábado, eu quero estar preparado para esse primeiro amistoso, ter o primeiro contato com a torcida”, comentou Cachoeira.

Félix tirou o peso da briga pela titularidade. Na entrevista, até mencionou que Georgemy, do Brusque, está contratado pelo CSA. “O Georgemy é um cara que eu já conheço há um bom tempo. Tenho um respeito, tenho um carinho enorme por ele. Pra vocês terem noção, o Georgemy uma vez, eu estava com um pouco de dificuldade, e ele me arrumou uma luva. É um cara com quem tenho uma relação bem saudável. Jogar ou não é escolha do professor”, disse Félix.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria