Uma festa de pré-carnaval terminou em tumulto e depredação de uma casa de shows na noite deste domingo, 23, no bairro do Jaraguá. Imagens registradas mostram uma confusão envolvendo foliões e seguranças da festa, que tentam fechar o local. Momentos antes, o cantor, aos gritos, ameaça cancelar o show se os foliões invadirem o local.
Na sequência, as imagens mostram algumas pessoas chutando o portão da casa de shows. Os seguranças saem, mais uma vez, e perseguem os suspeitos de depredação. Apesar da confusão generalizadas, o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública não registra nenhuma ocorrência no local, apesar de testemunhas relatarem uma pessoa ferida à bala.
O estabelecimento emitiu nota oficial lamentando o episódio e afirmando que o show foi cancelado após fiscalização que constatou a presença de menores no local, além ingressos vendidos acima da capacidade permitida pela casa.
Veja nota na íntegra:
A Fábrica de Eventos, espaço localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió, informa que o show que aconteceria na noite deste domingo (23) não foi realizado porque órgãos de fiscalização estiveram no local e proibiram a festa em razão de questões legais, como a presença de menores de idade e ingressos vendidos acima da capacidade permitida pela casa.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
É importante esclarecer que a administração da Fábrica de Eventos em nada tem a ver com o evento, tendo apenas alugado o prédio ao contratante – que estava ciente das normas – para que este promovesse a festa.
A empresa lamenta o vandalismo e a depredação praticados contra o patrimônio privado.
Polícia Civil instaura inquérito
A delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial (2ºDP), informou que vai intimar o organizador do bloco e o proprietário da casa de shows para prestarem esclarecimentos sobre o conflito e depredação que ocorreu nesse domingo (23), durante o “Bloco do PTK”, no bairro Jaraguá, em Maceió.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: GOOGLE