Dentro de casa o CSA precisa ser mais forte. Neste sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, o Azulão recebe o Náutico ainda buscando a primeira vitória na Série C. Ela escapou nos segundos finais do duelo do final de semana contra o ABC (1×1). “Foi a situação de falta de atenção. Estamos pagando o preço por, às vezes, também ter muitos jogadores jovens dentro do campo. Precisamos assumir mais, para que essas coisas sejam estancadas. A competição é dura, é difícil, e hoje a gente tá lamentando um resultado que estava bem a nosso favor, como no jogo da semana passada. Tenho que passar energia para esses caras porque sábado estaremos em campo de novo. Futebol não se lamenta nada, ou você faz ou você faz”, justificou o treinador Higo Magalhães.
Recuperado de uma lesão muscular, o meia Brayann correu muito na última partida e deve ser mantido titular. Igor Bahia teve uma atuação fraca e deu lugar para Thiago Marques. Essa posição ainda é incerta. Uma baixa que pode seguir é o lateral-direito Vidal, lesionado. Felipe Albuquerque segue buscando seu espaço. Com dois pontos, o CSA ocupa a 12ª colocação no Brasileiro da Série C. O pecado foi empate no fim.
“Mais uma vez lamentamos pelo gol que nós tomamos. A Série C é muito difícil, tem que ter mais maturidade para tirar essas possibilidades do adversário porque são pontos cruciais que vão escapando da nossa mão”, analisou o treinador.
POR: TRIBUNA HOJE
Foto: Assessoria