Inter de Milão e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, 16h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, do ge e do sportv.
A Inter de Milão deixou para trás a derrota acachapante na final da Champions League com boas atuações na Copa, que renderam a primeira colocação do Grupo E. Foram duas vitórias, sendo a última delas na terceira rodada contra o River Plate.
Inter de Milão – técnico: Chivu
A equipe italiana tem o retorno de Marcus Thuram, recuperado de problemas físicos, mas a tendência é que o francês comece no banco de reservas para dar lugar ao jovem Pio Esposito. Na zaga, De Vrij deve começar no lugar de Darmian.
Escalação provável: Sommer; de Vrij, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Asllani, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro e Pio Esposito
Pendurados: Lautaro Martínez, Dumfries, Barella, Carlos Augusto, Bastoni, Asllani e Sebastiano Esposito
Fluminense- técnico: Renato Gaúcho
Renato deve repetir a formação que usou contra o Borussia Dortmund na estreia da Copa de Clubes. A única alteração provável é no comando de ataque, com Cano no lugar de Everaldo.
Provável escalação: Fábio; Ignácio, Thiago Silva, Freytes; Samuel Xavier, Bernal, Martinelli, Nonato, Renê; Arias e Cano.
Pendurados: Nonato, Martinelli, Arias, Renê e Keno.
Desfalques: Otávio (tendão de Aquiles) e Soteldo (lesão muscular).
Arbitragem
Árbitro: Iván Barton (SVL)
Assistente 1: David Moran (SVL)
Assistente 2: Antonio Pupiro (NCA)
GAZETAWEB \ Por Redação do ge — Rio de Janeiro (RJ)
Foto: Richard Pelham/Getty Images