width=

Seis jogos sem vencer. Cinco derrotas e um empate. A crise está instalada no CRB. O Galo perdeu ontem para o Vila Nova por 2×0, gols de Bruno Xavier e Gustavo Pajé, um em cada tempo. Com o péssimo resultado, o Regatas aumenta a fase negativa e corre riscos de se aproximar do Z-4 da Série B.

O CRB não conseguiu fazer um bom jogo, nem ofensivo quanto defensivo. O time parecia perdido em campo e abusou dos erros, seja para criar jogadas e finalizar mal ou para impedir que o adversário chegasse próximo da grande área. O Vila Nova só precisou aproveitar dessas bobeadas para ser eficiente e balançar as redes.

O Galo teve posse e domínio de bola no primeiro tempo e até parecia que ia conseguir o empate. Mas na volta do intervalo, o time levou o gol logo no começo e sentiu o peso da derrota.

Apesar da reação momentânea, e muito pelas mudanças de Barroca, o time não bateu novamente na tecla da falta de eficiência para, desta vez, balançar as redes.

Agora o CRB se prepara para enfrentar o Novorizontino, no sábado (26), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Já o Vila viaja para encarar o Volta Redonda, no domingo (27), às 16h, no Raulino de Oliveira.

O primeiro tempo começou bem movimentado para os dois lados e com mais chances Vila Nova, que teve duas boas chegadas logo no início. O CRB também conseguiu encontrar espaços para descer com perigo, mas nada realmente eficiente.

O Tigre foi eficiente em converter a chance em gol aos 18 minutos, em um cruzamento de João Vieira para área. Matheus Albino saiu muito mal no lance e Gustavo Pajé aproveitou a sobra para chutar para o gol.

O segundo tempo mal tinha começado quando o Vila conseguiu fazer uma ótima jogada para ampliar o placar. O goleiro Halls bateu o tiro de meta para a bola ficar com Guilherme Parede, que dominou e conseguiu ficar em posição regular após uma bobeada de Hayner. Ele cruzou para Bruno Xavier, que só precisou chutar colocado no canto.

TRIBUNA HOJE

Foto: Alan Deyvid