O CSA está no mercado. Ainda faltam ainda seis partidas para o fim da primeira fase do Brasileiro da Série C. O Azução tem pela frente o Londrina (fora), Botafogo-PB (casa), Itabaiana (fora), Ituano (casa), Ponte Preta (casa) e Brusque (fora). Hoje está em nono lugar na tabela, com 18 pontos. A vitória do Náutico sobre o Caxias, por 2×0, fez o CSA perder uma posição.
“Vamos buscar reforços dentros das carências do elenco. Chegou o Jackson (zagueiro) e outras negociações estão em andamento”, disse o executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira, completando. “Mais um atacante deve chegar nos próximos dias”.
O clube marujo está vivendo um momento de difícil na competição. Não vence há quatro jogos, empatou contra o Figueirense e Retrô, e perdeu para o Caxias e Guarani. A última vitória da equipe pelo Brasileiro, foi contra o Floresta no dia 16 de junho.
“Temos que continuar trabalhando e acreditando muito firme, com muita energia… Posso ser muito questionado nessa questão das escolhas, posso ser muito questionado na questão da estratégia, mas uma coisa não falta: é energia. Temos um time muito energizado dentro do campo. As coisas, às vezes, não acontecem como queremos, mas temos que continuar olhando pra frente e ter convicção porque a margem está diminuindo e temos que dar uma resposta rápida em termos de vitória”, disse o técnico Higo Magalhães.
Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria