Um homem foi preso e autuado por lesão corporal, na noite desta quinta, 24, após agredir a companheira em via pública, próximo à favela da Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital.
Militares do 8º BPM estavam em patrulhamento quando flagraram um casal brigando em via pública. A mulher imobilizada um homem, que sangrava e estava muito alterado. Em depoimento aos militares, a mulher disse que o suspeito era seu marido e que durante uma briga ele tentou agredi-la com uma faca.
A mulher conseguiu tomar a faca e conseguiu imobilizar o suspeito, atingindo-o no braço. O homem foi encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu atendimento e, posteriormente, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado pelo crime.
ALAGOAS 24 HORAS
Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas