Uma mulher teve a residência invadida e foi assassinada de forma brutal, neste domingo, 24, na cidade de São Luiz do Quitunde, a 63 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. A vítima foi identificada extraoficialmente como Luciene Maria dos Santos, de idade não confirmada.
Informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas dão conta que Luciene foi encontrada sobre a cama, dentro de um imóvel, com a cabeça destruída por golpes de machado. O principal suspeito do crime é um vizinho da vítima, que teria invadido o local para matá-la. Imagens obtidas pela reportagem mostram o assassino, sem camisa e com calça toda suja de sangue.
Até o momento, não confirmação sobre o que teria motivado o assassinato brutal ou o paradeiro do assassino. O crime chocou a localidade, conhecida como Rua da Areia, principalmente pelas condições em que a vítima foi encontrada.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal na capital alagoana. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: GOOGLE