Um homem foi espancado por um grupo de cerca de 20 indivíduos, nesse domingo (31), no bairro do Farol, na parte alta de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 16h15, em frente a uma rede de fast food localizada às margens da Avenida Fernandes Lima.
A PM informou que a vítima foi abordada e espancada pelo grupo. Ele conseguiu fugir até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jacintinho. De lá, realizou denúncia e informou o ocorrido.
A vítima foi atendida com vários ferimentos na cabeça e nas mãos. No entanto, a situação se agravou quando alguns dos suspeitos tentaram invadir a unidade de saúde, o que gerou pânico entre pacientes e funcionários. Populares informaram que disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a confusão.
Diante do cenário, a guarnição FT Extra 01, do 13º BPM, foi a primeira a prestar suporte no local. Em seguida, outras equipes da Força Tática reforçaram a operação. Durante as buscas, policiais abordaram um veículo Ônix prata, onde estavam alguns dos envolvidos tanto no ataque à vítima quanto na tentativa de invasão à UPA. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes 1.
Paralelamente, a vítima foi escoltada até a UPA do Jaraguá para receber atendimento especializado. Após os cuidados médicos, e a pedido do COPOM, o homem concordou em acompanhar os policiais até a Central de Flagrantes para identificar seus agressores. Ele esteve no local acompanhado da esposa.
ALAGOAS 24 HORAS
FOTO: Foto: Alagoas 24 Horas