Suspeitos de homicídios relacionados ao tráfico de drogas foram alvos de uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (11), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e tem o objetivo de esclarecer a autoria, materialidade, motivação e circunstâncias desses crimes.
Os policiais civis apreenderam aparelhos celulares, os quais serão analisados para fins de obtenção de provas, e conduziram pessoas para prestarem esclarecimentos que possam contribuir com as investigações. Veja a ação:
O efetivo utilizado na operação contou com as equipes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), Delegacias de Homicídios da 2ª, 4ª e 5ª Região e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/DRACCO).
“A operação reforça o compromisso da Polícia Civil em enfrentar de forma estratégica o crime organizado, especialmente nos municípios do interior, onde essas organizações tentam se infiltrar. Essa resposta firme demonstra que o Estado está presente e atuante”, divulgou a assessoria.
TNH1.COM
FOTO: Divulgação/PC