O CRB saiu de campo derrotado pelo Criciúma, nesse domingo (21), no Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Gui Lobo, em cobrança de falta ainda no primeiro tempo.
Depois do apito final, CRB perde para o Criciúma e Barroca dispara contra arbitragem: “Errou tecnicamente em tudo”, e, além de analisar o desempenho de sua equipe, direcionou fortes críticas à arbitragem.
VEJA A COLETIVA
Barroca destacou que esperava uma partida difícil em Criciúma, mas afirmou que seu time teve boa postura, mesmo em desvantagem. “Foi um jogo equilibrado, a gente competiu, foi organizado. Depois do gol, o Criciúma ficou confortável, principalmente pelo jeito que joga, mas buscamos o empate até o final”, avaliou.
O tom mais duro ficou reservado à arbitragem de Bruno Mota Correia. O treinador afirmou que não costuma comentar o assunto, mas que se sentiu na obrigação após o que presenciou em campo.
“Hoje, na minha visão, ele errou tecnicamente em tudo. Foram seis cartões para o nosso lado, sem critério, em um jogo que estava sendo jogado na bola. Ele enervou os jogadores e, na minha opinião, teve influência no lance do gol do Criciúma também”, disparou.
Barroca ainda relatou frustração com a condução da partida nos acréscimos, cobrando falta de critério no tempo adicional. “Confiava que ele fosse dar um acréscimo justo, porque o jogo teve muitas pausas, muita cera, substituições, não teve fluidez. Mas não aconteceu. Não transfiro a derrota para a arbitragem, mas isso precisa ser dito”, completou.
Com o resultado, o CRB perdeu a chance de encostar no G-4 da Série B, enquanto o Criciúma somou três pontos importantes na briga pela parte de cima da tabela.
GAZETAWEB,COM \ Ecstien Filho
FOTO: GOOGLE