O CSA divulgou uma entrevista em que o consultor esportivo do clube, Carlos Bonatelli, explica como está sendo feito o planejamento para 2026. Seis jogadores já fizeram acordo sendo eles: Wellington Nunes (atacante); Álvaro (meio-campista) Vander (volante); Silas (volante); Felipe Albuquerque (lateral-direito) e Gabriel Felix (goleiro).
Além dos atletas citados, Bonatelli explicou sobre Leonan e Ramon, jogadores que estavam no Azulão por empréstimo. De acordo com o dirigente, o CSA conseguiu chegar a um acordo com os clubes dos jogadores, fazendo com que os contratos deles fossem encerrados de maneira antecipada. O zagueiro Eduardo Biazus também fechou uma redução de valores para encerrar seu vínculo.
Bonatelli revelou que o CSA tem buscado treinadores no mercado e que tem conversas avançadas com alguns, com a expectativa de que consiga fechar um acordo até o início da próxima semana.
O dirigente disse que a montagem do elenco não será formada 100% pelo treinador. O acerto com um novo comandante será crucial para alinhar a visão da diretoria e do técnico para a formação do novo grupo azulino.
Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria