Uma mulher que trabalhava como babá em uma residência foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro da chefe, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. O suspeito segue foragido e a identidade da vítima não foi divulgada.
Em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Pajuçara FM, o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a proprietária do local.
Com isso, de acordo com o delegado, o homem invadiu invadiu a casa e assassinou a mulher que tinha sido contratada há cerca de cinco dias para trabalhar cuidando das crianças, que são filhas do suspeito com a dona da casa. A suspeita é que a motivação seja uma forma de retaliação contra a ex-companheira.
A ex-mulher não estava no local no momento do crime, mas chegou momentos depois e se encontra em estado de choque. As três menores, que a vítima estava cuidando, presenciaram o homicídio.
Ainda segundo o delegado, o homem teve um relacionamento de 13 anos com a dona da casa, mas já estavam separados há algum tempo, inclusive ela já está em um novo relacionamento.
Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver muito sangue na entrada da casa, com manchas na porta e também na calçada. Pelas imagens serem fortes, a reportagem optou por não divulgá-las.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
TNH1.COM
FOTO: David Marinheiro/PajuçaraFM