Essa possibilidade só será concretizada se a legenda for entregue pela direção nacional ao prefeito de Maceió JHC (PL).

Contam que a ida dele e de sua mãe, a senadora Eudócia Caldas (PL-AL), para o PSB, partido aliado de Lula, seria parte do acordo que serviu para o petista nomear Marluce Caldas, tia de JHC, para o STJ.

Mas, até agora, nenhuma liderança da executiva do PSB enviou sinal sobre qualquer mudança no comando do partido no estado.

E pela relação existente com os atuais líderes em Alagoas, há certeza de que o diretório nacional entraria em contato com antecedência, diz uma fonte, reforçando que até agora não houve qualquer movimento.

Aliás, a turma do PSB local acredita que tem muita mais a oferecer do que o prefeito da capital:

1 – O partido teve candidatos nos 102 municípios alagoanos a prefeito, vice e vereador;

2 – No governo Paulo Dantas comanda as secretarias de Governo, Turismo, Ressocialização e Planejamento;

3 – Pela relação política com os Calheiros, com o governador Paulo Dantas e ainda com presidente da Assembleia Marcelo Victor – todos do MDB, há condições de construção de chapas fortes para deputado estadual e federal;

4 – O PSB alagoano terá participação decisiva na anunciada candidatura do senador e ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB-AL), ao governo.

EM TEMPO – O PSB de Alagoas é comandado por Paula Dantas e Vitor Pereira, respectivamente presidente e vice. Ela é secretária estadual de Planejamento e ele é secretário de Governo.
Fonte – Cada Minuto / Voney Malta

POR: POLÍTICA ALAGOANA

FOTO: GOOGLE