Os consumidores de Alagoas poderão concorrer, a partir de segunda-feira (10), a R$ 300 mil em prêmios com a 13ª edição da campanha Natal Premiado. Lançada nesta quinta-feira (3) pela Associação Comercial de Maceió (ACM), em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas (Federalagoas), a iniciativa passa a adotar cupons digitais. Os lojistas podem se cadastrar para que seus clientes participem dos sorteios de um carro, uma moto e vales-compra.

Com a distribuição de 2,5 milhões de cupons digitais, a campanha tem como objetivo engajar lojas de todo o estado, aquecer as vendas de fim de ano e impulsionar a economia local. “São treze anos de campanha graças à adesão dos lojistas e à credibilidade da Associação Comercial de Maceió junto ao setor produtivo. Vamos, mais uma vez, estimular as famílias a realizarem suas compras e se confraternizarem. Assim, geramos mais vendas, empregos, renda e movimentamos a economia”, destacou o presidente da ACM e da Federalagoas, Kennedy Calheiros.

O lançamento ocorreu durante um café da manhã na sede da ACM, no bairro do Jaraguá, com a presença de empresários, veículos de comunicação, jornalistas e representantes do setor público e privado.

A assessora da diretoria do Sebrae Alagoas, Renata Fonseca, destacou a relevância das parcerias: “É uma honra para o Sebrae participar desde a primeira edição, principalmente porque a maior parte das empresas envolvidas são micro e pequenas. Essa iniciativa fortalece nossa relação e permite que avancemos em gestão e inovação, contribuindo para o desenvolvimento do estado”.

O presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Júnior, ressaltou a importância da campanha para o comércio local. “A campanha agrega valor, especialmente neste período em que há Black Friday e pagamento do 13º salário. As pessoas estão motivadas a comprar, e ainda têm a chance de concorrer a prêmios. O cliente ganha e o vendedor também é premiado”, disse.

Com a articulação da Federalagoas, o Natal Premiado conta com o apoio de diversas entidades do comércio. Estiveram presentes no lançamento representantes da Fecomércio Alagoas, Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária do Agreste (ACISA) e da Associação Comercial e Empresarial de Palmeira dos Índios (ACEPI).

“Vamos engajar o comércio de Palmeira dos Índios e região porque acreditamos que o crescimento vem da união e das parcerias. Esse é o papel das associações: garantir que todos ganhem. Estamos confiantes de que este ano superará o anterior”, afirmou Júnior Delgado, presidente da ACEPI.

Como participar

A partir de segunda-feira (10), os consumidores devem acessar o site www.acmaceio.com.br e realizar um breve cadastro. Após a compra em uma loja participante, o consumidor deve acessar novamente o site da campanha e escanear o QR Code impresso na nota fiscal. A cada R$ 100 acumulados em compras, mesmo em estabelecimentos diferentes, será gerado um cupom digital.

“É a primeira vez que o Natal Premiado adota uma plataforma digital, o que traz mais segurança, inovação e transparência ao processo”, destacou Isabella Bezerra, superintendente da ACM.

Os prêmios desta edição incluem um BYD King Sedan 0 km, uma moto e vales-compra em lojas de diversos segmentos. A campanha segue até 5 de janeiro, e o sorteio ocorre no dia 6.

Adesão de lojistas

A expectativa é mobilizar cerca de 500 lojistas em todo o estado. Os empresários interessados podem realizar o cadastro pelos telefones (82) 3597-8550 ou (82) 99992-6894 (WhatsApp). Os kits de participação custam a partir de R$ 300 e incluem materiais gráficos, bandeirolas e números da sorte.

CADA MINUTO

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