A diretoria azulina segue com o planejamento de olho na temporada de 2025. Além da movimentação no futebol existe uma força tarefa para deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva em condições para receber o elenco visando a pré-temporada. O trabalho inicial foi de limpeza em todo o CT. Além da limpeza da vegetação em todo o terreno, está sendo realizado a pintura nos blocos.

Chaves Neto, Gerente de Controle Social do Azulão, explicou como tem funcionado o trabalho de arrecadação de material entre os conselheiros e a torcida. “Através de um grupo, o Nação Azulina, sob o comando do Júnior Andrade, estamos conseguindo arrecadar algumas coisas para a manutenção do CT.

Conseguimos levantar valores para comprar tintas, tijolos, areias, britas e cimento. Tudo isso foi utilizado no muro principal do CT. Foi uma ajuda geral do grupo nação azulina. Agora, estamos reunindo o pessoal para adquirir o roundup [veneno utilizado para o mato não crescer mais] e a mão de obra para sua aplicação. A máquina já foi passada no CT, e vai ter o momento que precisaremos aplicar o veneno para o mato não ficar grande mais. São mais de 200 torcedores que têm no grupo e estamos juntando essa verba.”

Por Tribuna Independente

Foto: Divulgação