width=

Operário e CRB se enfrentam amanhã, a partir das 19h30, no Estádio Germano Krüger. Jogo fundamental para o Galo. Hoje o time treina no Paraná, e não terá o goleiro Matheus Albino. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele está fora da partida e Vitor Caetano será o substituto. No clube desde 2022, Vitor já defendeu o Galo em 18 partidas, válidas pelas copas Alagoas e do Nordeste, Campeonato Alagoano e Série B do Brasileiro, e tem aproveitamento de 48,1%, com 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

O Galo não vence há quatro rodadas e caiu para a 11ª colocação na Série B, com 21 pontos. Após essa partida a delegação volta para Maceió. “Teremos já nas próximas semana outra viagem de junção com Belo Horizonte e Chapecó. Por isso o departamento de futebol optou por voltar para casa nesse jogo e embarcar para Goiania no domingo”, explicou o supervisor Marcos Lima Verde.

O técnico Eduardo Barroca fez uma avaliação do desempenho do CRB no último jogo. “Na minha forma de pensar, acho que fizemos um grande jogo. Acho que fizemos o melhor primeiro tempo desde que eu estou aqui no clube. Fizemos um primeiro tempo muito bom, contra uma grande equipe. Pra mim, a equipe do Coritiba é a mais forte da competição, conheço bem o trabalho do Mozart. Deixam realmente pouco espaço. No segundo tempo, também tivemos bastante volume, criamos as oportunidades. O Coritiba conseguiu defender muito bem, tem muito mérito. No lance no final do jogo, pagamos um preço alto, sofremos um gol que dói, principalmente pela partida que fizemos”, disse ele.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria