width=

Com o fechamento da janela de transferências, o torcedor do CRB vive a esperança do atual elenco ter forças para brigar por um acesso. Durante a terceira janela, o CRB trouxe o volante Luiz Fernando (ex-Khaitan SC, do Kuwait) e o atacante Facundo Barceló (ex-Goiás). Por outro lado, deixaram o clube o zagueiro Anderson Jesus, o lateral-esquerdo Willian Bahia, os volantes Nathan Melo e Fernando Henrique, além dos atacantes David da Hora e Daniel Lima.

O técnico Eduardo Barroca evita falar de nomes, mas exalta o atual grupo e está confiante em um melhor momento nos jogos fora de casa. Próxima segunda-feira o clube vai até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá. O trabalho que vem sendo feito com os jogadores das divisões de base é destaque da gestão do técnico. Após a vitória regatiana contra o Paysandu, Barroca citou alguns jovens e a importância para o futuro do clube.

“A gente tem praticamente um time inteiro formado na base. Tem Pureza, Wallace, Darlisson e o Maycon, que tá treinando aqui e descendo pra jogar no sub-20. Tem o Baranha, Kallyel, Rodriguinho, David Braw, que retornou. É praticamente um time todo. Eu acho que é muito importante pensar no CRB do futuro, na renovação desses jogadores, com certeza é pra construir isso, pra dar solidez para que o trabalho da próxima temporada não parta do zero, ele precisa ter uma base de jogadores e uma base de jovens. É muito importante o que a direção tem feito. Eu percebo claramente que a direção se preocupa muito com o CRB do futuro”.

Por Tribuna Independente

Foto: Divulgação / CRB