Um homem foi morto a tiros nesse domingo (16 ) no Tabuleiro do Martins, em Maceió, após um ataque que, segundo testemunhas, foi cometido por cinco homens encapuzados. A vítima estava com amigos quando o grupo armado chegou de carro, cercou os jovens e ordenou que todos corressem, exceto o homem que acabou executado no local.

Moradores da região afirmam à polícia que outras pessoas também foram atingidas, mas fugiram antes da chegada das equipes de socorro e não foram identificadas. Até o momento, não há informações oficiais sobre os autores do crime.

Relatos de populares à polícia apontam que a vítima havia sido ameaçada recentemente por um indivíduo ligado a uma facção criminosa rival, que teria deixado o sistema prisional há pouco tempo e é suspeito de envolvimento em outros homicídios na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

TNH1.COM

Foto: Arquivo