width=

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro manifestou apoio público ao deputado federal Nikolas Ferreira após a Caminhada pela Liberdade, realizada no domingo (25), com destino a Brasília. Em publicação nas redes sociais, Michelle exaltou a atuação do parlamentar e atribuiu à mobilização um caráter espiritual.

No texto, ela afirmou que Nikolas seria “separado por Deus para este tempo” e o descreveu como “instrumento vivo” para a geração atual. “Você carrega a Palavra com verdade, ousadia e temor. Deus tem algo grande, governamental e transformador para a nossa nação através da sua vida”, escreveu.

Michelle também chamou o deputado de “06”, em referência aos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, sugerindo uma relação de proximidade política e pessoal. “Lembra que o Jair te adotou em Minas Gerais?”, afirmou. Na mensagem, a presidente do PL Mulher ainda desejou proteção divina ao parlamentar e agradeceu pela condução do ato. “O povo de bem te ama, te honra e intercede pela sua vida. Você é gigante”, concluiu.

Além das manifestações nas redes, Michelle participou de surpresa da caminhada no domingo. No local, fez uma oração com os apoiadores e pediu que o grupo seguisse as orientações de Nikolas, destacando o caráter pacífico do evento.

A Caminhada pela Liberdade foi convocada por Nikolas Ferreira no dia 19, em protesto contra decisões do Judiciário e em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O percurso teve início em Minas Gerais e seguiu até Brasília, reunindo apoiadores ao longo do trajeto.

POR: POLÍTICA ALAGOANA

FOTO: GOOGLE