Nesta terça-feira (10), o CRB volta a campo em mais um compromisso pela Série B do Brasileiro, contra o Brasil de Pelotas-RS, às 18h45, pela 22ª rodada. E será mais um jogo em casa, no Estádio Rei Pelé, o segundo seguido, quando o time tentará conquistar a tão desejada vitória dentro de seus domínios, ao lado da apaixonada torcida.

O problema é que o Galo não vence! Assim aconteceu no jogo passado, contra o Paraná, quando saiu de campo amargando mais uma derrota em pleno Rei Pelé. E esse jejum de vitórias em casa tem deixado chateados torcedores, comissão técnica, direção e até os próprios jogadores.

Na quinta-feira (5), o CRB saiu na frente no placar, com o meia Felipe Ferreira, que fez o gol na etapa inicial, aos 23 minutos. Ele também assinalou contra Londrina, Botafogo-SP e Brasil-RS, fora de casa, e o de quinta-feira foi o seu quarto gol nesta Segundona, o que o fez assumir a vice-artilharia com o atacante Willie e o volante Ferrugem, ficando a um gol de igualar os cinco já assinalados pelo artilheiro Léo Ceará.

GAZETA DE ALAGOAS