Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado nessa quarta-feira (2), na zona rural de Santa Luzia do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição motorizada do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) esteve no local para averiguar uma denúncia de achado de cadáver numa região de canavial, próximo à Usina Caetés, daquele município.

Segundo a polícia, o corpo se encontrava em estado de decomposição e apenas os ossos estavam visíveis. Junto à ossada, foram encontrados, ainda, uma bermuda de cor azul, uma camisa de bloco carnavalesco e um chaveiro.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.

Ainda segundo a polícia, as causas do crime não foram esclarecidas. A PM realizou rondas, mas não obteve êxito na captura de qualquer suspeito. Também não foi possível estabelecer a identidade dos restos mortais encontrados nem tampouco evidenciar como a vítima foi morta.

O crime será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

GAZETAWEB.COM

FOTO GOOGLE