O CRB quer manter o trabalho da reta final do Brasileiro a Série B e por isso, vai manter o técnico Roberto Fernandes no comando. A diretoria do time regatiano confirmou nesta quarta-feira (28) a renovação de contrato com o profissional e a sua comissão técnica para a temporada 2019.

A renovação foi definida após reuniões com o treinador e posteriormente com o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva e do presidente do Comitê Gestor, Carlos Rubens.

O presidente alvirrubro, Marcos Barbosa, enfatizou a importância da manutenção do treinador com o perfil que ajudou a mudar a realidade do grupo na Série B. “Fizemos uma grande reta fiinal de Série B e a permanência da comissão técnica é o primeiro passo para o planejamento de 2019. A Nação Regatiana pode ficar tranquila, que o CRB vai com tudo enfrentar os desafios que virão pela frente”, afirmou.

O contrato por sinal, destacou a confiança da diretoria no treinador, tendo em vista que foi assinado até o final da temporada 2019, na qual o CRB terá pela frente, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Roberto Fernandes foi anunciado no dia 17 de setembro, para substituir Doriva no comando técnico do “Galo”, que estava na zona do rebaixamento da Série B. A estreia aconteceu no dia 21, contra o Coritiba no Estádio Rei Pelé e a sua trajetória no clube teve 11 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

*Com informações CRB