O meia Victor Paraíba, revelado pelo CSA, teve um 2019 positivo. No início da temporada foi campeão alagoano pelo Azulão e no total disputou 22 jogos pelo clube marujo entre Copa do Nordeste, Estadual e Série A do Brasileiro.
Na campanha da competição regional, inclusive, foi peça importante marcando o gol da classificação às quartas de final. Em seguida, foi emprestado ao Atlético-GO onde ficou até o fim da temporada e conquistou o acesso à elite nacional.
“Tive uma experiência muito boa no Atlético nestes últimos meses do ano. Pude jogar boa parte dos jogos, sempre entrando e ajudando. Estou muito feliz com essa sequência que tive na equipe e ainda mais feliz por ter ajudado o grupo a conquistar o tão sonhado acesso para a primeira divisão”, disse o meia.
Paraíba teve boa atuação contra o Santos, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A neste ano
FOTO: Ailton Cruz
De volta à Maceió, o jovem jogador falou sobre a motivação de vestir novamente a camisa azul e branca. “Retorno ao CSA muito motivado para fazer um grande trabalho no clube em 2020. Vou lutar muito para conquistar meu espaço e para ajudar dentro e fora de campo. Espero que a próxima temporada seja de grandes conquistas para a torcida do CSA e de retorno do clube para a Série A”, comentou Paraíba.
Ele falou ainda sobre o trabalho feito pela diretoria azulina e o técnico Maurício Barbieri. “A diretoria tem formado um elenco forte, competitivo, com jogadores experientes. Barbieri é um treinador jovem, mas com uma história no futebol e bons trabalhos. Vamos dar total apoio a ele para que ele faça um grande 2020 com todos”, finalizou o atleta de 21 anos.
GAZETAWEB.COM