Dois suspeitos de tráfico de drogas foram detidos depois de uma troca de tiros com militares no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira, 02. Um dos criminosos foi baleado e encaminhado a hospital. Ele vai ser direcionado para a delegacia de Polícia Civil depois de receber alta médica. Uma arma de fogo foi recolhida.

Segundo a PM, a dupla foi encontrada em atitude suspeita durante patrulhamento de equipes da Força Tática. Os dois tentaram fugir e um, com apelido “LK”, atirou duas vezes contra os agentes. Em revide, a polícia efetuou disparos e acertou o suspeito. Ele reside em Antares e tem 21 anos.

Já o comparsa de LK, de alcunha “Tripa”, foi alcançado e capturado posteriormente, com cerca de 20 g de crack. Ele tem 29 anos e é morador de Capela, interior do estado. Logo após a detenção, Tripa foi levado para a unidade policial e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver, com quatro munições intactas e duas deflagradas. O material também foi apresentado na Central de Flagrantes.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo TNH1